terça-feira, 1 de julho de 2008

Ordem de grandeza.


Papai chegou de viajem esses dias e trouxe mil presentes.

Eu estava apaixonada por um chapeuzinho de lhama que papai trouxe da Bolíva pra mim, ele estava no topo dos presentes. O mais legal, mais legal do que relógios ou óculos foi o chapeuzinho, já estava me apaixonando por ele. Isso até minha mãe fazer bother no papai pra que ele me desse meu presente de aniversário, aí sim o chapeuzinho de lhama ficou anos-luz pra traz. (É incrível como paixões são coisas passageiras!)

Cara, ganhei um ipod nano da apple Pink!!!! O bixinho é pink!

E rapidamente ele ganhou o único nome cabível: My precious! Ele é lindo, acho que isso não é paixão é amor.

Um comentário:

Flora disse...

HAHAHAHA, adorei o nome, ótima escolha. E o troço ser rosa também foi feliz. Mas tô me sentindo triste pelo chapéu de lhama abandonado.