quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Gostaria de ter asas.


Às vezes queria poder criar asas e sair de mim.
Dar uma volta, olhar outras pessoas, com outros hábitos, ouvir outras vozes, ver outras almas.
Queria conhece novas paisagens.
Voar, voar e voar.
Ser leve, lânguida e singela.
Eu seria somente eu, e isso bastaria.
Seria intangível, intocável pelos infernos humanos.
Seria boa e bela.
Com minhas asas as maldades não me alcançariam.
Se tivesse asas talvez as pessoas se deixassem amar, sem duvidar ou magoar.
Talvez as pessoas abrissem seus corações à beleza de minhas asas.
As pessoas olhariam pra mim e me enxergariam, quem sabe?
Gostaria de ter asas, mas também um lugar seguro para pousar.
Hoje eu queria ter asas e voar.
Voar pra longe, bem longe.

4 comentários:

Raíssa Bernardes disse...

Onde estão as minhas asas?

Onde estão as minhas asas
Asas de voar aos céus
De subir por sobre as casas
De tornar o mundo meu?

As perdi em algum lugar
N'alguma nuvem ficaram
Mesmo sem eu notar
Quando vi, já me faltavam

Onde estão as minhas asas
Asas que o sonho me deu
E que usei diversas vezes
Para entrar no mundo meu?

Perdida neste abandono,
As asas já não sinto agora;
Caíram… Como folhas no Outono
O vento as levou embora.

Anônimo disse...

Somos todos anjos de uma asa só.
Precisamos nos abraçar para alçar vôo.
Beijos desta que te ama muito.
Mila - sua fã número um.

Unknown disse...

Boa noite m(_ _)m

Não sei muito bem o que comentar a partir do memento em que dá vontade de pôr um [2] depois de vários trechos.
Isso tudo me lembrou um texto metafórico que eu já fiz, mas nem postei em lugar nenhum por vergonha...então está no meio das outras besteiras do caderno.

Humanos, odeio. Poucos se salvam, né... É tão cansativo que até pensar a respeito me cansa, por isso prefiro ficar longe da maioria. Cegueira coletiva, será que tem cura? Talvez homeopatia, se o caso não for terminal...bom, eu tento, se achar que vale a pena.

E como eu não posso voar, fico só sonhando mesmo. Vai ver por isso que minha mãe vive dizendo pra eu "pôr a patinha no chão", mas fazer o quê...

[o comentário não está tinindo, mas vale a intenção, não? m(_ _)m]

P.S.: posso ser a fã nº 2? :D

Unknown disse...

Você tem certeza de que sou a boa escritora?!?!?!?!?!?!?!?!?!



O texto é lindo!

;)