quarta-feira, 28 de abril de 2010

Feliz aniversário. Mensagem pra ela.

Do porque gostar.

Porque não precisa do dinheiro para comprar as coisas, mas disposição para fazê-las.

Porque não precisa de conversas vazias para preencher o vazio, pois com as pessoas certas o silêncio também é confortável.

Porque não precisa de oito ligações por dia, pois se sabe que no momento em que se reencontrar a amizade ainda será a mesma.

Porque não precisa de grandes eventos, já que a companhia faz qualquer programa de índio tornar-se maravilhoso. Porque sua companhia é maravilhosa e adoro estar do seu lado.

Porque não precisa de juras e promessas, pois se tem a certeza da amizade e lealdade.

Porque não precisei ser mais nada além do que sou pra você gostar de mim.

Porque tudo o que vem de você é sincero, honesto e justo. Porque é uma pessoa altruísta e boa. E por mais não sonho em pedir.

Porque tem vários motivos que não consigo expressar, pois nenhum seria justificativa suficiente pra eu gostar de você.

Sei lá, gosto muito de você, obrigada por cruzar meu caminho e decidir continuar nele.

Seu aniversário é uma data muito feliz pra mim, pois foi quando o mundo tornou-se melhor.

Um comentário:

embuscade disse...

COMO eu não tinha comentado esse post antes?
É uma ótima lembrança! Obrigada pelas palavras...
Essa foi uma das viagens que mais gostei de fazer ao sue lado. Nós, o clã repolho e nossos amados mestres/amigos.
Por mais que surjam pedras, pretendo continuar em seu caminho.