quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Banho.


Caro leitor, caso haja algum além da minha mãe (isso se ela achar o endereço do blog). Hoje é um dia daqueles em que fico triste demais pra manter alguma dignidade ou os meus sentimentos confortavelmente ocultos. Mandei o comedimento pros ares e estou prestes a usar meu blog como muro de lamentações, desde já me perdoem.
Noutro dia estava me sentindo muito sozinha e escrevi uma mensagem muito sugestiva e provocativa e então fiquei encarando-a, não soube a quem enviar.
Hoje estava carente e queria conversar, queria um colo, um carinho, um abraço e de novo fiz uma mensagem e de novo não soube pra quem mandar. Liguei para uns três amigos, que não atenderam, só podia ser uma dica nada sutil pra não desatar a falar.
Então peguei uma garrafa de vodca e enchi a banheira e fui afogar minhas magoas sozinha.
Bêbados têm uma coragem idiota, não é? E lá vamos nós novamente às mensagens. Escrevi outra. Dessa vez falando pro meu ex enfiar as esperanças dele num saco e não nos falarmos por um tempo. Ele me respondeu de forma seca, grossa e fria, do mesmo modo que eu havia falado com ele.
Foi um fora carregado de mágoa. Triste.
Sabe o que mais me dá medo? É que num dia infeliz eu escutei num filme que só amamos uma vez, só somos amadas uma vez e que só os muito sortudos são amados pela mesma pessoa que amam. Acredito muito nisso. Acredito também que já amei certo indivíduo e já fui amada também por outro. E agora não consigo deixar de me ver sozinha aos 60 sem nunca mais ter tido ninguém que me ame.
Pelo menos beber, tomar banho de espuma, escutar música e escrever amenizam o desespero.
Mas ainda assim hoje tudo parece tão impossível pra mim.
Uma coisa como amar parece tão inapropriado pra mim.

4 comentários:

Tatiana Maria disse...

Sério! Não diga que ninguém te ama!

Acho que isso é fase e que daqui a um tempo uma pessoa bacana para você dividir algo legal aparecerá. Talvez esse pensamento melancólico (que surgem nesses dias) pode atrapalhar outra pessoa de se aproximar de ti.

Saudades!!

Rômullo Dias disse...

Concordo com o comentario acima hein...

Anônimo disse...

Nossa, é exatamente o q faço muitas, muitas vezes (tirando a parte da vodca)e eu tbm acredito que o amor ocorre dessa maneira. O pior é ouvir minha mãe dizendo que vou ficar velha e sozinha, o que reforça ainda mais minha tese.
Sim, quando estamos nesses momentos tudo é imperfeito, deixamos lados extremamente chatos aparecerem e tomarem lugares nas nossas vidas que não os pertence.
Sempre volta, mas passa e quando passa a gente analisa e se diverte com aqueles momentos tão... cômicos!

N. Santos.

Matheus Carvalho disse...

O Nome da Música é Medo da Chuva, o cantor é Raul Seixas e o trecho é
"Porque quando eu jurei meu amor
Eu traí a mim mesmo, hoje eu sei
Que ninguém nesse mundo
É feliz tendo amado uma vez...
Uma vez"
Amor, descrito de forma teórica é um sentimento. Sentimento deriva de sentir, e sentir sentimos Raiva, ódio, dor... E sentimos tudo isso só uma vez? Nos mais normais dos casos... não. Então, amor não é unico e endereçado feito conta de luz que vai para uma pessoa especifica...

"Sabe o que mais me dá medo? É que num dia infeliz eu escutei num filme que só amamos uma vez" ai eu te digo...
Sabe o que me dá mais medo? É que num dia FELIZ eu li em um livro que um cara colocou em uma arca um casal de ursos polares, um casal de tripanossomas, um casal de estaphylococus...
E não é por que eu li que era verdade...
E não é por que você viu que faz sentido, e disso voce sabe...

Sozinho nesse mundo... só chinelo de Saci!