segunda-feira, 16 de maio de 2011

Monstrinhos


Esse foi um Grande Jogo muito especial.
Meu ultimo vínculo com o clã acabou, fizemos a despedida da Aimee do clã. Foi tão lindo e emocionante.
O clã foi pra mim a fase mais “quentinha”, estávamos em sincronia, em completa harmonia. Éramos todos amigos. Tudo de bom que poderia acontecer aconteceu. Graças aos nossos mestres também, nossos exemplos de escotismo e de vida.
E na mesma atividade em que meu clã termina vem a premiação dos meus bebes. Como que pra concretizar e pontuar o fim da fase de transição o fim da fase de transição, de aprendizado e efetivação da Raissa chefa veio a maravilhosa colocação dos meus meninos.
Sinto como se essa vitória também fosse minha. Sinto-me extremamente orgulhosa de tê-los ajudado a crescer e alcançar seus objetivos. Eles ganharam padrão ouro no grande jogo regional, é a primeira vez que fico sabendo duma tropa sênior do GESFA com esse padrão. Já não tínhamos um ouro há pelo menos 7 anos! E vocês conseguiram. Isso é o reconhecimento de todo o esforço e trabalho deles.
Tem sido um prazer enorme estar junto deles por esses 9 meses. E tenho certeza que será sempre. Hoje só consigo morrer de orgulho deles.
No escotismo aprendemos fazendo, e na chefia não pode ser diferente. Existem cursos, eu fui jovem, já estive não faz muito tempo, ao contrário do que todos falam, mas nada me preparou pra assumir um ramo. Pelo menos não me sentia capacitada.
Hoje me sinto tão chefa! Competente, capaz, quase todos os meus medos e anseios quanto minha capacidade de levar essa tropa se foram.
Renan, Rafha, Biazinha e Alana. São todas crianças maravilhosas, serão adultos ótimos, vejo um futuro brilhante para todos. Espero que consigam levar do escotismo para a vida toda essa garra e sagacidade que demonstram no escotismo.

2 comentários:

Aline Bloomberg disse...

Fui escoteira também do 86º grupo - Anhangá. Legal vc postar sobre isso. Beijos.

Aline Bloomberg disse...

Cadê vc? O espaço virtual está menos interessante sem seus posts! Beijos!