terça-feira, 16 de julho de 2013

Desejo não deveria.






Desejo não deveria ser motivo de vergonha. Ele é inerente a todo animal vivo; Cão, gato papagaio, pinguim, mulher, unicórnio...é fisiológico. Vem das borboletas no estômago e se espalha por todo o corpo deixando as costelas moles e as pernas bambas.
 
Não deveria existir forma de desejar.
Cada pessoa desenvolve seu próprio manual de modus operantes e determina seu próprio mapa de pontos estratégicos ao longo do tempo. E parte da graça do ato é fazer essas descobertas. Nesse caso não existe certo e errado entre duas pessoas.



Não deveria faltar sinceridade ao fazê-lo. Se um dos dois não deseja o mesmo os dois são infelizes.
















O desejo sai na transpiração, na respiração, no olhar, no andar, no parar. De que outra forma duas mentes separadas conseguiriam ter tamanha sintonia? 



Não deveria ser errado.Toda sociedade é hipócrita quando diz que existe igualdade entre sexos ou que aceita mulheres com libido igual do homem. Mulheres são programadas para se reprimir. Criadas para achar feia a intimidade, as fantasias, o autoconhecimento. O desejo da mulher não é considerado  sinceridade é só vulgaridade!












           Não deveria existir estorinhas ou máscaras, a não ser que faça parte do jogo. Aí a fantasia que for tá valendo.



 Preconceitos existem, sempre existiram e sempre existirão. Não pode ser de tal modo, não pode ser com tal pessoa, não pode ser velho, não pode ser novo, não pode ser sozinha, não pode ceder à vontade...
O que não pode é um monte de gente determinando o que os outros devem ou não sentir.


Sem dramas, sem rótulos, sem tramas, na inércia de seus corpos que mais parecem imãs, um beijo é mais perigoso que pólvora.

Homens sentem a necessidade de ser um supermacho, comedor e com desempenho tipo Brastemp. Mulheres tem que ser lindas, formosas e castas. Só quando se livram desses estereótipos é que casais são felizes.





















Nem mais nem menos, desejo é desejo. E se a definição for mais restritiva que isso foi feita por alguém que não sente. Ou nunca sentiu. 
De onde ele vem? Não sei. De um sorriso, um cheiro ou um olhar. As coisas mais simples podem ser a fagulha pra iniciar um incêndio em todos os seus instintos.





Desejo deveria apenas ser desejo.



Nenhum comentário: