terça-feira, 4 de agosto de 2015

Sentimentos eternos

Pensamentos chegam e se vão, alguns sentimentos também, mas outros são eternos e seguem contigo todo o tempo, desde a infância até a morte. 
Os meus são poucos, mas são tinhosos que só!

- Fome
Passo os dias da minha vida com eles permanentemente latentes. 
Não importa se acabei de almoçar, se uma apetitosa guloseima me for oferecida eu vou querer. Não importa se hoje não estou gorda, a alma é de gorda! E só eu sei como é resistir a cada impulso degenerado de comer um brigadeiro. Sabe o que me faz me manter comendo pouco!? 
Ver uma gordinha do meu lado comendo o que eu queria estar comendo.

- Sono
Mesmo depois de dormir 12hs seguidas, se eu estiver entediada ou muito confortável vou dormir. Mesmo com o sono bem certinho, sinto muito sono o dia todo.

- Preguiça 
Sempre penso, tem como deixar pra depois!? Se tiver como geralmente deixo pra depois. Mas essa tal de vida de adulto meio que atrapalha muito minha preguiça. Hoje em dia a lista de coisas que TENHO que fazer é tão longa e interminável que quando curto minha preguiça me sinto até culpada. As únicas coisas que posso postergar são a arrumação do meu quarto ( pro desespero de dona encrenca) e minhas unhas ( que deve ter uns 3 meses que não sabem o que é esmalte).

- Vontade de namorar 
Não importa se estive há 10 minutos com ele, quero mais. 
Não importa como foi o dia ou quantas coisas deram errado ou a dor de cabeça, namorar sempre melhora meu humor.
Eu quero sempre em mais!



Nenhum comentário: