quarta-feira, 18 de junho de 2008

Anti-positividade.


Pessoas ruins me cansam.

Por quê alguém faz tanta questão de ser mau-humorada?

Por quê alguém pode gostar tanto de estragar o dia do outro?

A vida tem tanta coisa boa, mas não, vamos estragar tudo por causa de uma louça suja, de um beijo ou qualquer outra coisa insignificante.

Ai Deus, essas pessoas não sabem se felizes! Não se alegram com nada, nada satisfaz, nunca está bom o bastante, desconjuro, cruzes! Eu é que não quero gente assim por perto.

Fazem questão de super valorizar os pontos negativos da vida, de arrumar briga com todo mundo.

Não to falando pra pessoa ser feito eu, super positiva e otimista à la Polyana; mas vamos combinar né?!

Não aguento tanto pessimismo e mau-humor.

Já nem fico mais com ráiva ou irritada, só me cansa. Porque, Deus tanta briga à toa?

Ai que saco! Tem 2 espinhas no meu rosto, to inchada e de TPM. Não quero ser compreenciva e nem amável enquanto tomo patadas incoerentes, já tenho os meus problemas.

4 comentários:

Ayres. disse...

Às vezes meu mau-humor me deixa irritada. Isso é um porre, além de eu perturbar a vida alheia, eu fico irritada comigo mesma. Ou vice-versa, sei lá.
De vez em quando eu me forço a ser, mesmo que um mínimo, otimista e pelo menos alegre.
Essa história de ter pessoas down ao nosso redor não é legal mesmo, parece que sugam toda nossa energia [se vc tb acredita nisso, claro]. Coisas bizarras acontecem.
=]
Beijo cara de queijo!

Flora disse...

Sei lá, vai ver é TPM coletiva. Às vezes até a gente faz isso, né, eu sempre tomo cuidado pra não virar o monstro dos resmungos total. XD

Mas enfim, é só não se juntar a elas. Se você começa a reclamar que eles reclamam, é sinal de que elas estão "vencendo". Continue feliz e saltitante e faça a voz, assim você sairá intacta. =D

Unknown disse...

Desisto das correções gramaticais/ortográficas XD

De resto, concordo o-o/

Juliana Valentim disse...

fique calma....