quarta-feira, 28 de maio de 2008

Pequeno momento de sabedoria.


Sem grandes novidades, já que eu estou entrando em crise pra conseguir fazer a minha festa junina acontecer.

Então fiz um pot-pourri de frases épicas e fundamentais na mente das mulheres, lá vai:

>>São coisas em comum que fazem relacionamentos agradáveis, mas são as pequenas diferenças que os tornam interessantes. Com certeza!

>>Se alguma coisa tem testículos ou rodas, é sinal de encrenca para as mulheres. Fato...pena que é impossível viver sem dirigir ou sem homens, ambos são maus necessários!

>>Viver bem é a vingança possível sobre a Terra, mas viver bem enquanto o seu ex vive mal é o paraíso. Agora todos sabem o meu lema de vida!

>>Homens são em sua maioria, cachorros, e a diplomacia conjugal consiste em dizer “bom cãozinho” até encontrar uma pedra pra atirar.

Por enquanto é só, depois tem mais frases milenares de suma importância!

4 comentários:

Ayres. disse...

"Frases milenares de suma importância."
HAUIHUIHIUSHIUHIUAHIUIUHSAUISAHIUHSA
Só você!
E estamos surtando mesmo, cara!Mas quando essa festa estiver rolando e virmos as pessoas se divertindo [assim espero],tudo vai valer muito a pena e vamos poder dizer daqui um tempo: "Lembra aquela Festa Junina do GESFA?! Fui EU que organizei!"
heuihieuahehaiahae
BEijooooooooos
=****

Flora disse...

Você vai ver, no dia da festa junina vai ser feliz, até me habilito a ficar um pouco na barraca ajudando você. =D

Onde você descobre essas frases? u.u (se bem que euri com a do ex)

Muramoto disse...

E meus amigos ainda perguntam o porquê do meu medo excessivo de mulheres e não entendem quando eu digo "realidade cruel".

Está em crise, com os nervos a flor da pele? Estou em época de treino maléficamente puxado devido as provas se aproximando, mas se quiser posso brotar de nowhere numa noite dessas para ficar falando as asneiras costumeiras vindas de mim. Basta pedir, bater seus calcanhares três vezes e me ligar quando achar que deve ;D

Bisous, e sorria sempre!

Juliana Valentim disse...

e aí? abandonou o blog?