terça-feira, 26 de maio de 2009

Palavras.



Futuro amado,
quero me apaixonar por você.
Hoje meus gestos sussurram, meus olhos gritam e você não escuta.
Quando falo o sentido queima nas entrelinhas não no literal, mas você não percebe.
Meu corpo esbraveja emoções quando danço, mas não é você o meu par.
A cor do esmalte, a roupa, o perfume, a música, cada um escolhido meticulosamente baseado em vontades que vem do nada, mas que refletem diretamente meu humor que você não sabe associar.
Espero o dia em que me traduza através desses sinais.
Você saberá qual roupa pede qual atitude, qual olhar significa encrenca ou qual significa desejo.
Espero o dia em que eu me apaixone e seja correspondida.
Nesse dia palavras não serão necessárias.
Quero descobrir o que significa seu silêncio.
Porque daquele perfume.
Se naquele olhar havia tudo o que eu vi.
Quero me apaixonar.
Quero amar com todos os sentidos.
Te olhar, te provar, te tocar, te sentir, te escutar.
Quero ser lida, interpretada e entendida.
Quero ler, interpretar e entender.
E nesse dia não desperdiçaremos palavras.
Mas por enquanto falo.
E falo com toda calma e paciência até o dia em que for mais preciso.

7 comentários:

Fabrício Sales disse...

Quanta sensibilidade! Belo texto.

Anônimo disse...

Sonho de consumo de 70% da população feminina as outras 30% já estão encaminhadas. O texto está ótimo,gostei da última frase em que você diz "falo com toda calma e paciência .......", isso é muito importante. Parabéns.

Mota disse...

Você ta bem inspirada esses dias =]
Muito lindo o texto.
Até ^^

Lucia disse...

lindo demais. A parte do Nesse dia palavras não serão necessárias. e a do Mas por enquanto falo. me marcaram muito.

Tatiana Maria disse...

Adorei!

Muito bom!

Juliana Valentim disse...

O texto ficou muito bonito, parabéns.

Unknown disse...

sabe que eu detesto esse tal de amor