quinta-feira, 18 de junho de 2009

Não sei.


Nascemos com certas certezas que não são muitas e nem claras.
Não tenho certeza do casamento, mas sei quais serão as madrinhas.
Não sei qual o rosto do meu filho, mas sei como vou segurá-lo.
Não sei qual será meu trabalho, mas sei que será algo que ajude as pessoas.
Não tenho certeza de como será minha filha, mas sei o que vou cantar para que ela durma.
Não sei porquê nasci, mas sei pelo que morreria.
Não sei como, mas sei o que vim fazer aqui nessa vida.
Não sei o que signifiquei para os outros, mas sei quais nunca vão sair da memória.
Não sei sempre o porquê, mas sei o que é certo.
Não sei como se desenharão minhas certezas, mas posso senti-las.

5 comentários:

Sr. A. Sangreman disse...

Você parece respirar poesia
^^
Você sempre pontua os seus títulos?
não sei pq isso chamou a minha atenção...

bom, foi um prazer ser confundido
chau

Juliana Valentim disse...

Raíssa, se você não sabe como vão ser seus filhos como você sabe que vai ser uma menina?

Tatiana Maria disse...

As incertezas fazem parte da vida.
O interessante é procurar ser coerente com o que se sente.

=]

=***

Lucia disse...

lindo texto. gostei da imagem também. tava em algo parecido agora a pouco.

Taverna da Caveira Negra disse...

Não sei, mas o texto ficou legal...
Representa de forma muito simples muitos momentos da vida, textos assim são interessantes..