quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Boletim informativo. 1

Falei que mandaria notícias a uma amiga, mas não estou com tempo para escrever algo bononito, então serei forçada a ser entediantemente direta!

Bem, eu estava numa fase chata que até mesmo eu estava de saco cheio comigo. Várias coisas ruins me cercaram, mas passou.

Estou agora numa enorme maré de bons fluidos.



To namorando. Ele não é um Deus grego, não é rico, não é perfeito. Mas me ama, e eu o amo, e é só o que importa. E o mais incrível é que eu o amei desde o momento que parei pra conversar com ele. (((tem uma boca linda que me tira o fôlego e com um fugaz olhar dele me derreto por inteiro)))

(Continua...)

Um comentário:

Tatiana Maria disse...

Fazia tempo que não passava por aqui para ter notícias suas...

Fico feliz por essa nova fase boa.

Meu namorado não é bonito, nem rico, mas fico feliz pro ele estar comigo. As vezes brigamos porque ele acha que eu tinha de ser mais como as namoradas dos amigos dele, mas sempre consigo mostrar que asou diferente e não posso mudar meus planos, se ele quiser que venha comigo! =D

Adorei saber também que você tá fazendo estágio... e a ideia de publicar um artigo no final é do balacobaco mesmo!
Ah! Não se esqueça de pôr fotos no artigo, se você for falar de alguma técnica específica. Li alguns artigos de Fisio e vários caras não colocam fotos de como fizeram as coisas, só escrevem e o leitor acaba por não entender...

Mas, é só uma ideia!

xD

=***