quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Boletim informativo. 2

Na faculdade as matérias estão começando a ficar muito boas! Até psicologia eu tenho! É bizarro, depois que se estuda um pouco a mais sobre algum assunto já acha que sabe tudo e fica avaliando mentalmente as pessoas usando o que aprendeu, to super metida! Ainda bem que é em voz baixa.

Consegui um estágio na faculdade. Estou num projeto sobre Parkinson; Claro que não faço nada sozinha, mas ainda assim, é muito, muito interessante. Passei a ter uma noção maior do quanto posso ser útil. E no final do projeto vou publicar um artigo sobre, isso também é do balaco baco!

Um comentário:

Unknown disse...

eu tenho essa mania de ficar avaliando, mas nunca tive aula de psicologia, só tenho umas vagas noções de freud e olha lá XD (aulas da zulena...)
gosto de tentar entender, sempre procuro entender as pessoas na medida do possível...
às vezes acho que eu podia ter feito facul disso, mas sei lá.