quarta-feira, 17 de abril de 2013

Sonhar é de graça, porque todo o resto...


Sempre que se é pobre e desempregado você tem vontade de fazer coisas super legais, mas seu dinheiro não sente o mesmo ímpeto.
Então decidi estar empregada até o fim do ano. E, ja que estarei empregada, posso sonhar no credito e não no debito automático!
Portanto fiz uma lista de coisas que eu quero antes do natal!

+ Resgatar o rim que penhorei pra comprar um pc.
+ Dar uma festa.
+ Comprar camisas e calças sociais (das boas, porque as que custam menos de $120 são cortadas pra pessoas retas e ficam horrorosas em quem tem algum volume).
+ Gastar rios de $$ com bolsas e sapatos maravilhosos.
+ Dar um upgrade na minha biblioteca e pinacoteca particulares.
+ Comprar um VG.
+ Gastar tubos de dinheiro em tratamentos estéticos.
+ Comprar uma lente zoom e uma 50mm.
+ Passar um mes na casa da tia Karla nos USA pra comprar tudo isso sem decretar falência pessoal.
+ Fazer um cruzeiro pelas ilhas gregas.
+ Voar de asa delta.
+ Parar de torrar loucamente meu $$ e comecar a juntar pra minha casa minha vida.

Aiai...

Um comentário:

Tatiana Maria disse...

Me chama pra festa, pra te ver voar de asa delta, comprar calças sociais (também ando precisando). rs!!