terça-feira, 25 de março de 2008

Amado sofá


Hoje por algum motivo inexplicável quero falar de sofás, acordei sentindo um carinho especial por eles.

Mas não sei como até hoje não tinha reparado realmente nessa sétima maravilha do mundo.

Essa criação revolucionou o mundo, ou pelo menos deveria ter revolucionado, mas deram os créditos pro fogo, depois pra roda e ele perdeu o cargo de novidade e acabou sendo incorporado no dia-a-dia de todo mundo sem a devida homenagem.

Então eu cai em mim hoje da magnitude dessa peça decorativa.

Existem mil tipos de sofás, divans, sofá de canto, sofás pequenos, grandes, sofá-cama mas cada um apresenta sua beleza.

Além de climatizar o ambiente de acordo com a personalidade da pessoa, ele tem mil outras utilidades.

Como ninguém nunca oficializou o profundo amor por sofás.Eu pergunto, existe algo mais confortável e gostoso do que um bom sofá?Bem, talvez a cama, mas ela já recebe homenagens todo dia e eu fiquei com dó dessa maravilha segregada por causa da prima cama.

E é no sofá que podemos assistir um bom filme em um dia de frio com pipoca e boa companhia.

Pode-se dormir nele com o mesmo conforto de uma cama, e já acordamos na sala com toda aparelhagem eletroeletrônica a seu dispor.

Ele é quase que pré-requisito para não se fazer nada.Ninguém morga no banquinho ou na cadeira, lugar de vegetar é no sofá!

Nada é melhor que usufruir dessa maravilha.Bem, talvez uma outra coisa, mas o sofá também pode ser cena dessa outra coisa.

Em suma, o sofá pode ser cenário dos melhores momentos das férias de uma pessoa.

2 comentários:

Unknown disse...

Esse foi o post mais random e inútil até agora XD

Muramoto disse...

Me pergunto quem é o dono do sofá da foto em questão...

Sofás são utensílios mágicos, assim como o controle remoto, a caneca com água dentro das paredes que você pode congelar pra ficar geladérrima, a escova de cabelo e o teflon. A grande vantagem do sofá é assistir a um bom filme em um dia de frio com pipoca e boa companhia, daí vegetar nele, fazer a outra coisa no sofá com sua boa companhia, dormir nele com o mesmo conforto que uma cama, acordar e botar Maroon 5 na aparelhagem eletrônica a seu dispor e pra acordar bem mesmo fazer de novo a outra coisa como um "bom dia" corporal!

Hmmmm... vou dormir no sofá hoje.