segunda-feira, 24 de março de 2008

Utilidade de um blog...

Qual a utilidade desse maravilhoso meio de comunicação em minha mão?

Nenhuma.E eu poderia acabar o texto aqui mesmo, já que todo o resto é só encheção de lingüiça

Mas de agora em diante vou parar de exibir minha filosofia para não filósofos sobre definir e limitar, e passarei a ser mais natural (leia-se, os textos serão ainda mais incoerentes (e com muitos erros ortográficos, pediram-me para acrescentar junto à incoerência e à falta de coesão)).

Sendo eu agora um ser livre e espontâneo farei uma das coisas que mais adoro: textos aparentemente reflexivos, mas na realidade apenas incoerentes com períodos gigantes.

Meu primeiro texto, assim como o segundo ou qualquer outro que surja, por ventura, nesse humilde loteamento do mundo digital, será de nenhuma relevância para ninguém a não ser para mim.

E por falar na relevância de meus escritos, eu me pergunto: Quem? Qual ser desavisado olhou o meu perfil no orkut viu esse link e achou que seria uma boa idéia visitar esse meu pequeno e ainda mal-cuidado espaço virtual?!Se possível, caro desavisado ou perdido cibernético deixe seu comentário sincero.

Para quê um blog?Quem me conhece minimamente já sabe das coisas que penso (só não sabia o quão ruim é o meu português); e quem não me conhece não vai entender bulhufas, já que os temas são altamente restritos (eu ego, meu alter-ego e o meu Id).Então, para quê diabos eu fiz um Blog?

Bem, para essa difícil pergunta existem algumas opções de resposta.Para poder comentar no blog alheio e parar de usar o orkut para isso (essa foi também a causa aparente de eu ter criado meu fotolog). Para ter um espaço inaccessível aos olhos de pessoas especiais.E para eu ter mais uma desculpa para me aboletar na frente do computador.

Pensei em escrever sobre assuntos aparentemente relevantes como pré-conceito, segregação sócio-espacial ou coisas assim, cheguei a escrever algumas coisas, mas as lembranças de meu professor de sociologia falando deles afugentou prontamente a idéia publicá-los.Eles são (como esse) longos, vazios e prolixos.

Voltando ao corpo do texto...eu realmente não faço idéia da utilidade do blog.

Então, chegando ao fim de outro longo e vazio poust, chego à conclusão de que isso não é pra mim.Mas fazer o quê?Eu não tenho limites, semancol ou nada que me faça cair em mim do quanto isso está sem graça.Não ligo muito, mas tentarei melhorar.

Postarei exaustivamente até levar meu irmão à loucura por abstinência de computador ou até sair um texto decente, o que vier primeiro.

Raíssa Bernardes

4 comentários:

Juliana Valentim disse...

Han...com a "vossa" permissão gostaria de mudar a janela de comentários para uma janela pop-ups....han.....atormentar seu irmão deve ser algo realmente divertido, né?....a definição de blog é dar sua opnião sobre varios assuntos e poder ser visto por qualquer pessoa..., não?

Juliana Valentim disse...

Soh mais uma coisa....pára de assinar os posts.....jah vem seu nome escrito em baixo....

Muramoto disse...

Blogs não tem utilidade, você põe o que bem entender, quando bem entender, entendendo ou não do assunto em questão.

Unknown disse...

pára de assinar os posts.....jah vem seu nome escrito em baixo.... [2]
Eu ia falar exatamente isso, mas estava com preguiça XDD
preguiça tb de corrigir os inúmeros erros...omg