segunda-feira, 12 de maio de 2008

Uma boa dona de casa boa.


Estava eu em mais uma das minhas crises de Cinderela, de shorts, sutian e avental, com a música muito animada e alta no rádio. Então começa uma música que eu adoro, nesse momento eu tomei a única atitude cabível: parei de limpar o chão, tirei o pano do rodo e usei de uma melhor forma, como microfone pra eu cantar e rebolar como uma boa pobre-star.

E nesse momento muito oportuno, chamada por Murphy, minha mãe chega e se diverte com a cena, e depois de umas boas gargalhadas me solta uma pérola: “Raíssa, seu marido vai ter muita sorte!!!”. E sabe que eu concordo com ela...

Bem, depois desse lindo momento de reflexão eu fui obrigada a voltar a passar o pano na cozinha.

9 comentários:

Raíssa Bernardes disse...

Na versão atual eu não estava de salto alto, mas quando eu me casar eu providencio. ^.~

Ayres. disse...

AHUIAHIUAHUIHAUIA
uma pin-up de doméstica! essa eu nunca tinha visto.
Só vc mesmo dançando e cantando de short avental e sutiã!caraca, doidona...deve ter sido o efeito do treco que vc usava pra limpar o chão. O pior que a culpa ser disso é muito pouco provável, né?
hehehe
Bjs louca!
=*

Anônimo disse...

ahuahuahuah
Po, eu acho que teria rido tanto quanto sua mãe XD...
Eu tbm concordo com ela XD

Beijão ^^

Muramoto disse...

Pegou a pin-up com quem? Ou também adora essas imagens como nossas amigas loucas?

As pessoas falam isso pra mim também... só fico triste quando falam idênticamente, incluindo a parte do "marido".

Juju Gulááár disse...

huaHUAhuaHAUaHUAhuAHU!
Ai Raissa, adoro as coisas q escreve! Mt msm! huahuAHUaUHA!

Unknown disse...

hahahaha XD
aposto que eu ia rir e zoar mais que sua mãe 8D

Anônimo disse...

Obrigada pela visita, querida. Adorei seu cantinho tb, e respondendo sua pergunta, pode add o www.cheirodemulher.blogger.com.br, será uma honra para mim. Cheiros e volte sempre.

Juliana Valentim disse...

Essa eh boa....

_Márcio O. _ disse...

Raissa,
Adorei visitar seu blog, e fiquei impressionado com a criatividade dos seus textos. Vc escreve bem!
Gostaria de trocar mais msg com vc.
Um abraço tangueiro, bjs
Márcio Oliveira