quinta-feira, 19 de junho de 2008

Quem canta as moscas espanta!


Gentem eu sou um monstrinho bipolar.

Se ontem quando eu escrevi o poust eu estava absurdamente revoltada e chateada momentos depois e algumas sessões de cara-o-quê com you are my sunshine me fizeram ir dormir bem, muito bem.

Deus cantar é uma benção! Não consigo ficar triste ou chateada por muito tempo justamente por isso. Pelo menos não continuamente. Papai também é assim.

Faz tanto bem! Cantei sunshine, Adriana Calcanhoto, Chico Buarque. É tão bom. Eu podia agora aproveitar a deixa e pagar de sabida e falar de alguma pesquisa médica de algum psicoterapeuta ou qualquer outro médico alternativo dizendo todos os bens fisiológicos da respiração abdominal bem estruturada já conhecidos mas eu não tenho seriedade suficiente. Prefiro falar que é muito bom cantar.

Sai tudo que tem de ruim no peito. Faz com que tudo o que eu faça, mesmo que seja chato ou penoso se torne mais agradável, e infelizmente mais demorado...

Passei o dia com uma cólica dos demônios, em cima de um salto agulha (divino) de 12cm e um frio polar gravando. Mas tudo foi amenizado cantando i’ll survive e sunshine o dia inteiro (com letras variadas e na maioria das vezes erradas...).

Meus filhos vão escutar a mãe cantando dia e noite. Tem gente que canta muito mal, espanta moscas e quebra copos com a voz, mas sem querer me gabar, canto muito bem! Meus pimpolhos não vão enlouquecer, não por esse motivo, pelo menos.

Eu muito em breve vou aprender a tocar violão pra poder me acompanhar nas cantorias.

8 comentários:

Muramoto disse...

Hold ya horses, babe. Violão?

Agora apaixonei de vez...

Muramoto disse...

By the way, eu me incluo no grupo de pessoas que quebram copos com a voz. Por isso para exorcisar problemas gosto de ir para lugares altos, ou então um café, blues e livros numa poltrona confortável. Minha vida é um pouco mais completa agora, consegui a obra completa de Shakespeare, nunca mais ficarei triste novamente!!!!




Ou então posso me divertir discutindo freiras e crianças com você.

Ayres. disse...

Adoro Adriana Calcanhoto...e as músicas são tão melancólicas *.* isso me deixa mais triste, e vc mais feliz? QUe coisa!
Aprenda violão sim!!! E façamos uma drupa di trêis com Mell.
=]

Muramoto disse...

Me pergunto o que o macaco da foto está tocando...

Anônimo disse...

Líbero Informa, agora você
http://liberoinforma.wordpress.com/

Jú Carvalho disse...

Cantar? Nãããão! Gritar bem alto umas letras sem sentido e com o mínimo de melodia, uma verdadeira degradação da música de verdade, áo ponto que dá um certo mendo de um fã do cantor(a) estar po perto... Também uso de artífiio para os dias díficeis ^^.
Quando a aprender a tocar violão, álem de servir de acompanhamento parar suas cantorias, você pode formar um dupla com vc mesma, que tal?

Fofíssimo³ o blog!

Ela disse...

HAhahahah!
Posso só acompanhar com as meuzinhas pro alto balançando de um lado pro outro?!?!?!

Ela disse...

mãozinhas