terça-feira, 22 de abril de 2008

Boletim Bobona.

Oi, e esse é mais um boletim bobona, e dessa vez é diretamente do Rio Grande do Norte. E extraordináriamente será postado no blog e não enviado por orkut às meninas como sempre, mas na falta de tempo pra atualizar e querendo colocar notícias da viajem, aqui está.
Bem, eu vim pra cá com mamãe e Monique (que era a única disocupada, Carol não conta porque a mãe não permitiria). Estou alojada na casa de um tio, e nós temos o dom, transformamos a casa numa favela no segundo dia de viajem, voc/~es nem imaginam como está agora!A monique é um pouco mais organizada do que a Flora, mas a intenção é a mesma, favelizar Natal.
Falando em Natal, nuss, parece que os próprios nativos incistem na piada sem graça de Natal=feriado do fim de ano, o que tem de reis magos por aqui não tá no gibi.
Fora o sotaque!Caraca, me sinto em novela de retirantes das oito.Oxente.
E fora que só tem catiço, só cafuçu.Pelo nipe das palavras(novos regionalismos recem aderidos ao meu vasto vocabulário) viram que só tem barro dos brabos.
Os lugares são lindos, pra compensar os nativos.Tem cada prais, cada duna!Me sinti hoje no deserto passeando de gipe nas dunas e tinha também dromedálhos, que bichinhos fofos, thuthuthu ruminante.
No meio da viajem eu discuti, briguei, chorei, abracei e beijei minha mãe, agora estamos tão bem como ha muito tempo não ficávamos.
Mas eu toô emo por causa de um chaveirinho japonês, que não me liga, não manda sinal de vida não faz nada, mas eu vou seguir o concelho do Rafa e vou cagar pra ele.Já tava planejando, faz tempo diga-se de pasagem, uma fuga pra casa da Flora pra eu ir na fundição com ela ver o show dele, mas se continuar assim eu não vou mesmo!Fico na casa dela, ou no boteco da faculdade.
Falando em buteco, eu to uma pá de cana de mão cheia aqui.Me juntei com meu primo e a Momo que são pinguços e to enfiando o pé.\o/
Achei tão lindo, tao fofo, tão thuthuthu a vanessa descubrir que eu tinha viajado, descobrir o código de área daqui pra me mandar uma mensagem falando que o Miyavi vem aqui.Van, claro que eu sei quem é ele.Ha alguns anos atras vc falava que invadiria a UERJ de qualquer forma, nem que quebrando a parede, pra vê-lo.E agora, como será?Se der certo eu também quero ir A Momo trouxe a máquina e como eu não tenho quam mande mensagens que nem o dela pra ficar ocupada, eu to tirando mil fotos.Já viram que vão sair vários albuns dessa viajem.
Ah, uma tragédia, aqui não tem internet, eu to numa lan.Vejam voc/~es, tem que amar muito as amigas pra no meio de uma viajem parar pra pagar pra mandar notícias.Mas eu estou morrendo de saudades.Agente devia ter saido antes de eu partir, mas nós somos tãaaaaaao organizadas, né?!
A flora me ligou, mas eu muito inocente achando que só quem iria pagar uma furtuna de conta de celular seria ela, me escabufei, Tem uma maldita taxa de deslocamente, paguei 15reais pala ligação, mas valeu a pena, tava começando a ficar emo já e me sentir abandonada, sem mensagens, sem scraps, sem ligações, sem nada.
Bem, foi isso, esse foi mais um Boletim Bobona, diretamente de Natal, agora eu vou sair pra beber com a Momo e o meu priminho pinguço.
No proximo eu comento do que eu esqueci nesse, não, vou falar agora, e quero resposta de tudo.
Caraca!
Ô povinho pra gostar de música chinfrim!!!!
É arroxa, calipsu, pagode dos piores e forro ruim, eu to dando graças a Deus pelo meu MP# em lugares públicas.
Fora que aqui os catiços são menos mal-educados de chegar agarrando como os carioca, mas ô povinho incistente, teve um que passou uma hora inteirinha só levando fora, e fora brabo da Momo na praia e não desistiu, foi atras de nós no forro e nos bancou, e não pegou, claro, filho de cruz credo com boi zebu!
ok, bjundas a todos que estavam morrendo de saudades de mim, e chau.
Ai de que falar que não estava, e como em todos os outros boletins, quero rspostas e também notícias.
Ah, o códsigo daqui é 84.

Um comentário:

Raíssa Bernardes disse...

Foi maravilhoso, resumire tudo isso.