segunda-feira, 7 de abril de 2008

Estrogênio, feromônio e progesterona, como os odeio.


Eu me acho a definição de várias músicas, mas no momento sou uma mulher de fases.

Ontem fui dormir feliz, demorei pelo menos uma hora curtindo meu momento, cheguei a sonhar com ele. Mas hoje acordei com medo de escuro, me senti insegura e não sabia o porquê. Mas vi que tenho tudo o que posso querer, só falta algo.

E mesmo achando que muito em breve em breve eu resolverei isso, continua uma aflição no meu peito. Quero chorar, meu peito está apertado, mas não sei qual é o motivo. Ao mesmo tempo também estou agressiva.

Odeio hormônios. Sei que a culpa desse mau-humor é deles, porque um motivo real não tem. Normalmente quero compania, gente, muvuca. Não gosto de ficar só. Não é comum, mas hoje é um desses dias que queria estar longe de tudo e de todos.

Na verdade por muito tempo eu odiei ser mulher, mas até que agora já consigo ver os pró não só os contras. Claro que hoje não será o dia em que falarei deles.

Os contras são muitos. No fundo, somos todos, homens e mulheres, bem parecidos, sentimos as mesmas coisas, as intensidades é que são bem diferentes.

Por exemplo quando você tem um encontro, todos ficam pensando nele na véspera, só que a mulher vai por uma vertente mediocrizante, enquanto os homens são muito mais racionais e não enchem a mente com antecipações e ansiedades baratas.

Hoje eu sou o melhor exemplo de tudo que sempre detestei nas mulheres, tudo o que nos torna mais mulézinhas. Estou medíocre, quase tanto quanto um programa de televisão de domingo à tarde. Pensando no quanto estou gorda, mesmo sabendo que meu IMC está bastante perto do de uma pessoa magra. Com uma crisezinha idiota de pré-adolescente insolente e arrogante. Se estivesse em público estaria arredia e anti-social, com aquela rivalidade gratuita que toda mulézinha têm, e se por um acaso fosse obrigada a me socializar com outras mulheres meus assuntos seriam roupas, depilação ou homens. Ao mesmo tempo em que eu me irrito com qualquer coisa, estou mais carente, querendo mais um beijo, um cafuné e um abraço do que a Bela adormecida depois de toda aquela seca que ela passou.

Continuo a colocar a culpa nos hormônios. Como eu os odeio.Junte todos os sintomas de sangramento mensal feminino e essa sou eu hoje.

Passei muito tempo sem poder chegar perto do computador, por isso formulei um monte de bons temas pro blog com as boas e divertidas coisas que me aconteceram, mas agora quando chego aqui o mau-humor é tanto que só consigo fazer um texto sem graça que se resumia em uma frase: odeio TPM.

3 comentários:

Muramoto disse...

Já disse que te adoro? Que você pode me ligar a qualquer hora? Que seu mau-humor é a doença e eu com minha retardadice sou a cura? Não? Então digo agora.

Logo toda a raiva sai desse coraçãozinho negro que é o seu, a crise de mulézinha passa, você para de pensar um absurdo inconcebível como "estou gorda", o sol nasce e um novo dia começa. Faça o seguinte: ponha um CD de trip hop (ex.: Massive Attack - Blue Lines ou Smoke City - Flying Away), pegue um capuccino, sente perto à janela fechada, de preferência no chão em uma almofada e intercale goles com momentos de concentração na melodia. Depois me dê um sorriso cativante seu e estamos entendidos!

Kisu kisu ^^

Juju Gulááár disse...

Brigada pelo q disse no meu blog!
Saudade de vc! =)

Ayres. disse...

É...ontem você e hoje sou eu.
O negócio é ficar parada mesmo pra não fazer besteira.
TPM é um saco, dúvidas são um saco.