sexta-feira, 11 de abril de 2008

Querido diário.



Eu quero publicar algo novo, afinal, eu já não estou mais de TPM e esse texto já está mais que ultrapassado. Só não sei o que escrever, eu to com medo de fazer disso daqui um relato freqüente das coisas que acontecem comigo e começar a escrever com o vocativo querido diário, isso tem que ser um lugar pra se expor opiniões, não sentimentos e emoções.

Porque se depender da minha vontade mais primitiva, isso daqui vira o muro das lamentações. É porque eu estou com tanta raiva de umas biscates por aí, de uns chefes malvados, de uns quilos a mais no meu corpo.

Ok, desisti de manter a seriedade disso daqui e vou ter que comentar.

Caraca, porquê existem tantas biscates no mundo? Que ódio que me dá ver uma mulherzinha de meia tigela toda se querendo. Espero que elas morram velhas caídas, enrugadas e encalhadas. Comecei um movimento que eu já sou adepta há muito tempo: Morte às biscates.

E os chefes malvados também? Eles também merecem um fim ruim, não tanto quanto o das biscas, mas ruim também. Porque os sujeitos tem que nos manter tanto tempo ocupados? Cara, parece que mesmo quando o trabalho já acabou eles te mantém lá só porque eles tem que estar lá. Malditos.

A, do meu corpo eu nem comento, porque sempre vem alguém me desdizendo. Afinal, eu não estou de todo acabada, só um pouco acima do peso que eu gostaria. Mas como beleza é comparativa e nunca em nenhuma outra época as pessoas estiveram tão gordas e acabadas como agora eu até que fico parecendo bem.

Esse foi o poust mais inútil, mas eu to com ráiva, não me importo.

3 comentários:

Unknown disse...

é impressionante como não tem praticamente nenhuma mulher que não esteja insatisfeita com o próprio peso..
já parou pra pensar em qto uma mulher saudável do seu tamanho deveria pesar ao invés de pensar em qto vc acha que deveria pesar?
só uma opinião e tb pra não fugir à regra de que, qdo vc reclama do seu peso, vem algm te desdizer..

Ayres. disse...

poxa, adoro meu muro de lamentações =/
huaeioeauihoaeuheoahue
deixa de nóia, viu?
=*

Unknown disse...

Concordo com o Igor o/
E eu só não reclamo mais do meu porque não tenho condição de me livrar do "peso extra" =X...pois não consigo me privar da comida :D~ E isso de comparação freqüente também conta muito.

E morte às biscas ò_ó/