quinta-feira, 14 de maio de 2015

Peitos

             Adoro os meus!
            Sempre quis ter um corpo bonito, todo mundo quer. Bem, desejo ao universo ou genética o negócio é que acabei com um farto par de seios. É bom! Divertido, bonito e bacana.
            Mas nunca ninguém fala dos contras de tê-los. Consigo pensar em alguns...
            - Sutiã? Só daqueles mais caros, feitos sob medida, afinal todos os fabricantes pensam que se você tem peitos grandes tipo 46 as suas costas também são do tamanho das de um mamute. Ou uso top o tempo todo e acabo com a minha silhueta.
            - Qualquer blusa fica decotada, mesmo com 8/10 do peito dentro da blusa, o que sobra é suficiente pra matar um filhote asfixiado em um abraço. As roupas decotadas ficam obscenas e te fazem ser dois montinhos macios e ambulantes. E as largas te fazem parecer uma botija de gás, porque se apoiam neles e ficam dois metros à frente. E as blusas sociais de botão simplesmente não cabem. Tomara que caia é uma coisa super desconfortável.
            - Eles viram referencia pra você. "Ah! Fulana!? Aquela dos peitões!?". Ou apelidos, que raramente chegará a descobrir (por acaso soube que eu era o negoção em certo lugar). Até hoje detesto aquela música: te amo espanhola.
            - Já virei expert em comer coisas com o mínimo de farelo e pingos possíveis! Porque os dois juntos formam uma bandeja em baixo do meu rosto e absolutamente tudo que cai se perde lá dentro. 
            - Eles ocupam uma parte grande de mim, ou seja, são alvos em potencial; e uma pancada neles realmente dói.
            - São pesados, não que sejam caídos (ainda), mas mesmo assim, cada um pesa um kilo! Uma alcinha fina ou sutiã nadador fazem um estrago nos meus ombros no fim do dia; eu tenho costas fortes de tanto carregamento de peso que fiz ao longo desses 14 anos de convívio.
            - Eles vão cair. Mais cedo do que os pequenos. Tenho ciência disso e já me acostumei com a ideia de ter que fazer cirurgia.
                 - Um belo dia, eu com 11 anos, eles brotaram: shazam! Assim, do nada, do além eles vieram e já chegaram número 40! E então eu era uma gigante (já tinha 1,70m e poucos) com peitos gigantes mas continuava sendo uma pré adolescente retardada. Essa é uma péssima combinação. Péssima mesmo.
            - Chegam na minha frente em tudo e eu tenho que soltar todo o ar e fazer uma mega cifose na torácica para passar em lugares mais estreitos ou pra não roçar nas pessoas nos ambientes cheios.
            - Várias pessoas, desconhecidas ou não, perguntam se é silicone! E eu fico com cara de taxo. Umas perguntam já com a mão (ainda bem que é menos frequente)!
            - Mães: ficam com peitos 3x o tamanho original (tenho até medo de explodir nessa época) e elas têm que amamentar as crias em público! O mundo inteiro em volta olha. Inexoravelmente.
            - Falando em olhares, muitos XY não sabem lidar socialmente com peitos e conversam com eles ao invés de conosco, alguns esquecem que tem alguém ali atrás. Bebes também fazem isso.
            - Abraços de urso são maravilhosos, na medida certa, se for na altura deles dói de verdade.
            - Selfies sempre favorecem muito mais eles do que a mim.
            - Altura! 1,80 de altura com 102 cm de busto te tornam oficialmente um poste com apoio de cabeça. Quando não me abaixo pra cumprimentar, acontece de se deitarem neles como se fossem fofos travesseiros.
            Peitos são supervalorizados na sociedade! São bem legais, tem uma textura bacana (algo entre gelatina, saco de areia e travesseiro) e talz, mas não acho que valham tudo isso, como dá pra ver, tudo tem seu lado positivo e negativo.
            Hoje nós três nos damos super bem. Mas durante um período eu tinha vergonha da atenção que eles chamam. Mas acho tão injusto eu ser limitada por isso que decidi ignorar e assumir meus gêmeos!

5 comentários:

Biazinha disse...

"Altura! 1,80 de altura com 102 cm de busto te tornam oficialmente um poste com apoio de cabeça. Quando não me abaixo pra cumprimentar, acontece de se deitarem neles como se fossem fofos travesseiros."

Foi para mim? haushaushauahsuas

Tatiana Maria disse...

Amora, amora! Você sabe que me senti assim quando tava na Ucrânia, mas por ter bumbum. E o pior é quando as pessoas vêm com comentários, achando que é mega elogio, ou a mulherada falando sobre em russo e ucraniano achando que você não tá entendendo. Há uma pessoa aqui. E o fato de não ter nada de peito destaca ainda mais o bumbum. Como lidar?

Raíssa Bernardes disse...

Bia! É mais ou menos isso. rsrsrsrs

Raíssa Bernardes disse...

Tati, ignora comentários paralelos, e quando a pessoa conversa com sua parte e não com você é só pedir pra conversar com você e não com eles. Ou se persistir sair de perto!
E no caso de se estar na Ucrânia, levanta a cabeça, empina o bumbum e sai rebolando! É bonito mesmo, você não vai tirar pra viajar, e não tem nada pra fazer em relação a isso, mesmo que quisesse não ia conseguir esconder mesmo! Assume o pandeirão e deixa que olhem.

Tatiana Maria disse...

Ahahahahahahahahahahahaha...