quarta-feira, 10 de junho de 2015

Expectativas de viagem.

Todos esperam tantas coisas grandes de uma viagem pra zoropa.
Eu quero ver estúdios de Pilates, grupos escoteiros, praias e trilhas. Conhecer os hábitos e comportamentos dos nativos.
Claro, também estou interessada em pontos turísticos mais clichês; tipo castelos ou o Louvre.
Mas não faço questão nenhuma de comidas e compras, como a maioria. Fala-se tão bem do velho continente, tenho tão poucas expectativas. Sou tão apaixonada pelo Brasil que acho difícil curtir tanto como os demais. Muitos amigos falaram pra eu me mudar e trabalhar por lá.
Acho pouco provável eu cogitar essa hipótese.

3 comentários:

Biazinha disse...

Também gosto bastante do Brasil.
Nunca pensei em me mudar, talvez para outro estado somente (e seria difícil de escolher), mas sair do Brasil nenhuma vontadezinha.

Tatiana Maria disse...

Só ficaria por um tempo para fazer algum curso e só.

Raíssa Bernardes disse...

Cara, passar um tempo aqui abriu um pouco minha mente. Não sei se ficaria permanentemente. Mas minha visão do Brasil mudou bastante.