quarta-feira, 10 de junho de 2015

Impressões: Madrid;

Passei todo tempo aqui alternando entre suportar e detestar os nativos. A maioria é bem grossa e mal educada.
Os lugares são lindos. Tem praças bem jardinadas, fontes exuberantes e faixadas lindas e bem trabalhadas por todo lugar. 
As pessoas não são bonitas de rosto. As mulheres usam shorts que fazem jus ao nome, metade da bunda de fora, e muitos kropets mostrando as barrigas pra todo lado. O povo é alto, barbudo e sem curvas nenhuma. Mas também não se vê gordos e nem celulites.
As pessoas não tem medo de desfilar usando tudo o que tem vontade. Rendas, indianas, dreads, tatuagens, cabelo de todas as cores, vestidos de babados, chapéus, tiaras, tudo tá valendo!
Cachorros e mais cachorros! Todos parecendo um tapete velho.
Muito seco, muito quente.
O trânsito aqui é menos rápido e ouve-se buzinas com mais frequência.
O nariz continua a sangrar.
Os palácios são lindo e me fazem pensar como foi bom nascer nessa época. A vida da plebe em 1715 era bem pior que a de 2015 Jardins, bosques, praças, fontes e palácios. Uma expledida cidade. Muito turista por todos os lados.
Easyjet é uma grande bosta. A empresa age de má fé e os funcionários são antipáticos. 

2 comentários:

Tatiana Maria disse...

Interessante você falar de Barcelona e Madrid. Me senti justamente assim em Paris. Pior que quando falo que não curti Paris, sou julgada de louca. Qual é o problema de não curtir?

Raíssa Bernardes disse...

Eu fui muito bem recebida e bem tratada em Paris, sem falar que a cidade é linda.
Assim como vão ter relatos dizendo que adoraram Barcelona, enquanto eu detestei toda essa mistura de moderno e antigo e principalmente a educação (ou mais exatamente a falta dela) dos nativos.
São muitos fatores que fazem a gente gostas ou não do lugar, incluindo sorte.
Eu sou totalmente partidária do livre arbítrio. Não tem problema nenhum em não gostar de Paris, Barcelona ou Rio.