domingo, 19 de abril de 2015

Pra sonhar

Já tem um tempo percebi que fiquei mais dura e fria. As coisas que antes tocavam minha alma tão profundamente e me comoviam tanto já não me tiram mais lágrimas. Não sei em que momento isso aconteceu, mas aconteceu. Talvez tudo tenha menos intensidade na vida versão adulta. 
Talvez não. 
Agora são 1:48 da madrugada e eu to escutando pela 6a vez a mesma música e só deus sabe como ainda não desidratei! 
No meio do feriado um casal de amigos de Rômullo (e meus tb, gosto de pensar) decidiu casar; então, saímos do acampamento da nossa tropa e fomos pra praia da Urca.
E quando a noiva linda e feliz entrou com essa música me vi afogada em tanta emoção.
São tantas promessas, tem tanta história, tanta expectativa; tudo junto acontecendo com o por do sol colorindo o céu e o mar cantarolando sob todos. Tão puro, tão despretensioso e verdadeiro. O mundo pareceu tão bom, me senti tão cheia de esperanças.
Vi restaurada em mim a fé no amor, que em algum momento que eu não sei qual tinha se quebrado.
Demorei anos até admitir que amo Romullo. De vez enquanto nos desentendemos, principalmente porque eu sou insegura e nunca descobri o que faz ele gostar de mim. Mas mesmo assim agora parece tão óbvio nosso amor. Nossa história acontecendo todos os dias e se transformando.
Hoje, exatamente hoje, eu sou a pessoa mais apaixonada do mundo! Porque eu sei o sonho que estamos construindo. Sei que é meu, é nosso. Nós construímos e quebramos e construímos de novo ainda melhor e se for preciso vamos reconstruir sempre que for preciso. Sem pressa.
E eu posso ficar simplesmente feliz. Sem medo do sonho quebrar e eu me machucar com os estilhaços, porque ele não foi pré fabricado, pré sonhado, não saiu de um conto de fadas ou de um filme. Ele foi escrito e editado por nós dois.
2:38, mais sei lá quantas vezes escutei e estou oficialmente com uma desidratação grave.
Então, Daniel e Joanna , obrigada por me deixar ver o coração de vocês, foi uma das coisas mais linda que já vi.
Romullo eu realmente te amo, hoje mais do que ontem e amanhã vou dar um jeito de te amar mais ainda. Chega de ser feliz com cautela e esperar o pior.
Acho que a gente vai ser feliz na maior parte do tempo e isso é mais do que suficiente. 
Clipe Oficial "Pra Sonhar" - Marcelo Jenecihttps://www.youtube.com/watch?v=Bpfw47x5a90&feature=youtu.be


Nenhum comentário: